domingo, 3 de junho de 2012

IET ABRATH - Terapeutas Em Ação E-Terapia


Para a solicitação de uma entrevista o interessado deve enviar um e-mail para e-terapia@iet.com.br com as seguintes informação;


1-Nome, idade e cidade
2-Nome do terapeuta holístico pretendido para o atendimento (verificar o profissional na aba " terapeutas" e seu currículo holístico)
3-Horários e dias disponíveis para o agendamento
4-Um breve relato do motivo pela procura do serviço

Perguntas e Respostas


Como funciona?
O atendimento será via Skype, MSN e e-mail após agendamento. Cada atendimento terá a duração de 45 minutos a 1 hora.


O que esperar do Atendimento online por um Terapeuta Holístico?
O Terapeuta Holístico atua em três modalidades. Primeiro, fará uma avaliação bioenergética do seu cliente através de técnicas possíveis á distância. Segundo, também através de técnicas, fará o equilíbrio energético conforme a avaliação e por último recomendará terapêuticas indicadas para cada caso.


Quais as técnicas atuantes?
Na modalidade Avaliação – Utilização da Radiestesia e Radiônica para avaliação Bioenergética como Uma Ficha ABM e Mesa Radiônica. Avaliação através da Íris (Iridologia). Avaliação através do Tarot (Taroterapia) Avaliação através da Astrologia Ortomolecular e Etc
Na modalidade Equilíbrio- Mentalização, EFT, PNL, Exercícios aplicados de relaxamento mental e físico, Aconselhamento, Técnicas em psicoterapias, Mandalas Terapêuticas e Etc.
Na modalidade Recomendação - Sistema Floral, Reorganização alimentar através das Polaridades e Doshas, Nutracêuticos, Cromoterapia, Feng Shui, Cristaloterapia (terapia dos cristais), Solução de água cromo-magnetizada e etc.


Um atendimento online substitui o presencial?
Não. O acompanhamento, caso necessário, presencial sempre será a melhor conduta.

Todos podem fazer uso desse serviço?
Considerando as técnicas aplicadas, sim. Entretanto, alguns distúrbios da mente podem passar pela junta holística do IET para avaliação da eficácia ou não das técnicas aplicadas em casos específicos. Caso seja decidido que não será possível o atendimento, o cliente será orientado qual o melhor caminho seguir. Todos maiores de 18 anos.

 
Os Terapeutas em Ação é um grupo de profissionais holísticos, formados pelo Instituto Escola Em Terapia Holística. Nosso compromisso é chegar onde o cliente está, disponibilizando atendimentos online. Todos os profissionais envolvidos possuem CRTH-BR e são filiados a ABRATH (Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos).


Um comentário:

  1. gostaria de um atendimento ,estou na palestra online e falaram de uma consulta gratuita ,gostaria se possivel

    ResponderExcluir