quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SAÚDE - FÍSICA QUÂNTICA


Nosso corpo é realmente um produto de nossos pensamentos. Quando se trata de ciência médica, começamos a entender melhor a extensão a que a natureza dos pensamentos e sentimentos determinar a matéria física, estrutura e funções do nosso corpo.
Há muito tempo conhecida a potência do efeito do placebo. Placebo é algo que provavelmente não tem nenhum efeito sobre o corpo, tal como um cubo de açúcar.  Verificou-se que a mente humana é o fator mais importante na arte de cura, por vezes, até mesmo a uma maior extensão do que a cura.
Como você se torne cada vez mais conscientes da importância e do tamanho do Segredo, você também vai ver mais claramente a verdade fundamental de certos fenômenos da raça humana, incluindo as áreas da saúde. O efeito placebo é um fenômeno poderoso. Quando os pacientes pensam e verdadeiramente acreditam que o comprimido é um remédio, mesmo quando ela é pressionada em uma pílula só falar, você receberá o que você acredita, e são curados.

Se um paciente tem a opção de apelar à sua mente e investigar o que causou a condição da doença, ou usar um medicamento, é obviamente aconselhável optar pelo tratamento, enquanto procura as causas da doença em sua mente. A medicação não deve ser desencorajada. Qualquer forma de tratamento tem suas próprias leis.

A cura através da mente pode interagir harmoniosamente com os tratamentos convencionais. Se houver dor, essa droga pode ajudar na sua eliminação, que por sua vez permite uma pessoa a se concentrar fortemente em nossa própria saúde. "Pensar a saúde perfeita" é algo que todos podemos fazer internamente, não importa o que está acontecendo ao seu redor.
O universo é uma obra-prima de abundância. Quando abrir, para sentir a abundância do universo, experimentando alegria, felicidade e todas as coisas maravilhosas que o Universo tem para você - saúde, riqueza, bom temperamento, bem-estar. Mas quando você fecha por causa dos pensamentos negativos, você vai sentir dor, desconforto, experiente, sofrimento, e teve a sensação de que cada dia é uma tortura.

O estresse começa com um único pensamento negativo. Um pensamento que escapou fora de controle, então há mais e mais, e finalmente chegou ao estresse luz. É o resultado, mas isso se deveu a pensamentos negativos, e tudo isso começou com um pensamento pequeno negativos. Não importa o que você chamou a si mesmo, você pode mudar um pequeno pensamento positivo, e depois outro.
Nossa fisiologia cria doenças para nos enviar informações para nos dizer que abalaram a perspectiva, ou que não temos o amor ou gratidão. Assim, os sinais do corpo e sintomas não são algo terrível.

 O amor e gratidão dissipam qualquer negatividade em nossas vidas, independentemente da forma, que ele aceitou.
O amor e a gratidão podem dividir o mar e mover para cima. O amor e a gratidão também pode lidar com qualquer doença.

 Quando uma pessoa com uma doença ou outra doença em sua vida, séria a situação inverteu-se pela força" correta "de pensar?". A resposta é  sim.

Rir é o melhor remédio


Com os pensamentos que você pode encontrar um caminho para a saúde perfeita, corpo perfeito, peso ideal e eterna juventude. Você pode conseguir isto de forma consistente a pensar sobre a perfeição.
 Desista da idéia de perfeição.
A doença não pode existir no corpo, acompanhado por pensamentos harmoniosos. Saiba que não existe apenas a perfeição, e quando você percebe que, recuperá-lo. Pensamentos de imperfeições são as causas de todas as doenças da raça humana, incluindo a pobreza, doença e infelicidade. Quando os pensamentos negativos estão conosco, cortado a partir do exercício de nossa herança. Fazer uma declaração: "Eu acho quase perfeito. Só vejo a perfeição. Eu sou a perfeição. "

Quando as pessoas ficam doentes, isso acontece com mais freqüência que não fazer nada, mas falar sobre sua doença. Isto é porque eles pensam sobre ela o tempo todo, então verbalizar seus pensamentos. Se você se sentir ainda um pouco indisposto, não fale sobre isso - a menos que você queira ser ainda mais doente. Você deve saber que ele é responsável por tudo que sua mente, e repetiu muitas vezes: "Eu me sinto ótimo. Eu me sinto tão bem ", e realmente sinto. Se você não é perfeito, e alguém lhe pergunta sobre a saúde, ser grato que ele tenha lembrado. Fale apenas palavras falando sobre seus desejos

Quando as pessoas se concentrar totalmente no que está errado, e sobre os seus sintomas, isso significa que eles serão perpetuados.

A cura não aparecerá até que sua atenção, ao invés de focar na doença, não começará a se concentrar na saúde.

"Lembre-se, na medida do possível, que cada pensamento desagradável é uma coisa ruim literalmente colocada em seu corpo."

 Pensamentos alegres levam essencialmente a brilhante bioquímica. Para um corpo mais feliz, mais saudável. Provou-se que os pensamentos negativos e estresse degradam seriamente o corpo e função do cérebro, porque os nossos pensamentos e sentimentos constantemente reconstruir, organizar e restaurar o corpo.
Não importa o que tem você pode mudar - interna e externamente. Comece a girar pensamentos serenos e ser feliz. A felicidade é "sentir" um estado de existência. Você segura o dedo no botão que diz  "Eu me sinto feliz." Pressione-o agora e não reverter o dedo, o que está acontecendo ao seu redor.

Se livrar do estresse mental, e o corpo começa a fazê-lo, o que foi criado. Comece a se curar.

Você não tem que lutar para se livrar da doença. O processo normal de liberação de pensamentos negativos fazer você aparecer no seu estado natural de saúde. E o seu corpo para se curar.

Eu acredito e sei que nada é incurável. Em algum ponto cada doença chamada incurável foi curada. Na minha mente e no mundo que eu crio, o conceito de "incurável" não existe. Neste mundo há espaço de sobra para você, para se juntar a mim e a todos. É um mundo em que "milagres" acontecem todos os dias. Este é um mundo cheio até a borda com uma abundância, onde todas as coisas boas estão neste momento em você. Isto é como o paraíso, certo? Porque é o céu.
  -   A concentração na saúde perfeita" é algo que podemos fazer internamente, não importa o que acontece fora.

-    Risos • atrai a alegria, suprime o negativismo e leva a curas milagrosas.

-  A doença é mantida no corpo pelo pensamento, pela observação da doença, a atenção que damos a ela. Quando você se sentir um pouco indisposto, não fale sobre isso - se você não quer que você seja pior. Se você escutar as pessoas falando sobre sua doença, aumentando assim a sua energia. Mude o tema e começar a falar de algo bom e pensei muito sobre isso na próxima vez que você ver essas pessoas com boa saúde.

- As crenças sobre envelhecimento estão presas em nossas mentes, para se livrar desses pensamentos da consciência. Foco em saúde e eterna juventude.

-  Não ouvir a opinião comum sobre as doenças e envelhecimento. A mensagem negativa não irá atendê-lo.

Estou convencida de que todos, inclusive eu, é inteiramente responsável por tudo em sua vida, então o melhor e o pior.
..


Nenhum comentário:

Postar um comentário